terça-feira, 27 de novembro de 2012

Itália light!!!!

Olá meus queridos!!!
  Saudade que eu estava do blog...

   Quem me acompanha pelo Face, sabe que ando determinada no meu projeto "Panicat de Verão" né? Kkkkk. Meu sofrimento maior, é que adoro cozinhar e amoooo comer. Então comidinhas de dieta, sem cor e sabor seriam um suicídio lento para mim.
   Sendo assim, fico sempre pensando em como fazer refeições leves e com muuuuito sabor, para matar a fome e a vontade de comer, sem ficar passando vontades.

   Esse Canelone de Berinjela é uma salvação para quando bate aquela vontade de comer uma massa. Você come sem culpa e posso garantir, como a glutona que sou, que fica divino.


Vamos aos ingredientes:
  • 1 berinjela grande
  • 3 colh. sopa de queijo Cotage
  • 1 colh. sobremesa de Chimichurri (mix de temperos secos encontrado nos supermercados)
  • 1/2 tomate picado
  • 1/2 cenoura ralada no ralo grosso
  • Azeite e sal a gosto
  • Molho pronto
  • Parmesão ralado e manjericão

1) Corte a berinjela no sentido do comprimento, aproximadamente 1/2 cm. Grelhe em um grill ou frigideira.
2) Em uma tigela, misture o Cotage, tomate, cenoura, Chimichurri, azeite e o sal. Ficará uma pastinha.
3) Na ponta mais larga da fatia de berinjela, coloque um punhado da pasta e vá enrolando colo um canelone. Disponha os rolinhos em um refratário.
4) Derrame um pouco de molho por cima, salpique queijo parmesão e leve ao microondas por 1minuto.
Antes de servir coloque um pouco de manjericão fresco.


Duvido que vocês imaginavam que seria tão fácil assim!!
Simples, rápido e gostoso!! O tipo de comida que me agrada, kkk.
Vocês podem servir com salada, uma carne, ou até um arroz (eu estou evitando esse branquelo bandido, rsrsr).

Essa receita serve até duas pessoas. No meu caso, deu só pra mim mesmo porque eu sou uma esfomeada.
Por isso o tal projeto tá custando tanto, kkk.

Façam que vocês vão adorar!!!

Bjos dessa futura Panicat que vos fala!!! #sonhacoitada
Até a próxima!!!  : )


Nenhum comentário:

Postar um comentário