terça-feira, 2 de março de 2010

Um mal que me aflige

Eu sofro de um transtorno ainda sem explicação para a ciência: VONTADE DE COMER UMA COISA QUE NÃO EXISTE! Na verdade pode ser até que exista, mas eu não sei o que é.
Coisas assim me tiram o sono. E me engordam alguns quilos também.
Eu saio comendo até os rebocos da parede para ver se sano essa vontade que me consome. Para ser sincera, no final a vontade passa e eu nunca encontro minha resposta. Estou aceitando sugestões de coisas novas para devorar.
Acho que meu problema é um bloqueio gustativo.
Toda ajuda é bem-vinda!

3 comentários:

  1. Eu já sei que nome dar a isto...
    Sindrome de gordinha tensa!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A gente quer comer tudo o tempo todo!
    Se conforme amiga, também sou assim!

    ResponderExcluir
  2. eu estava vendo o seu blog e vi esse post!!! Eu sempre tive isso, é muito triste :( comemos qualquer coisa para sanar essa vontade, mas nunca passa!!! Depois de tanto tempo vc conseguiu descobrir como sanar isso? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não Virgínia... :(
      Quando me bate essa vontade do além, procuro pesquisar receitas no google, sem buscar algo definido. Acabo sempre juntando uma coisa e outra e faço uma receita nova, mas só executo no fim de semana para ver se a vontade diminui um pouco até lá, rsrs.
      Mas se você conseguir descobrir um jeito mais fácil me avise, vou adorar saber, rsrs.
      Bjos e obrigada por visitar o blog... :*

      Excluir