terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sabe aquela insonia, vontade de sair correndo?
Aqueles dias em que você se preocupa com o ontem, o hoje e o amanha na mesma proporção?
Não adianta! Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Ja que a noite sera longa, nada como um bom lanchinho.
Geralmente, nessas circunstancias não sinto fome, mas o simples ato da mastigação me acalma.
Ta, não vale sugerir um sanduiche de Dramin. Pensei em um cafe ja que dormir não parece uma possibilidade proxima. Mas cafe só se fosse de cafeteira italiana e "escocês". Nada contra coisas nacionais, mas um toque de conhaque no cafe é uma adoravel obscenidade para o meu paladar.
Devo ressaltar que não estou afim de produzir nada demorado na cozinha, mesmo porque essa é uma noite terrivelmente quente e também porque eu to morrendo de preguiça mesmo.
Tem pamonha na geladeira que uma colega de trabalho fez e me deu de presente, mas ta muito tarde e pode acabar sendo mais indigesto que meus tormentos noturnos.
Bom, vou à cozinha pensar um pouco olhando para dentro da geladeira ( quem nunca fez isso?)  e depois conto o que acabei devorando.
Só promento não acabar no misto quente.
Ninguem merece!

Um comentário:

  1. presunto, mortadela e salame! isso sempre me cai bem!! Inclusive no café da manhã!

    ResponderExcluir