terça-feira, 15 de março de 2011

Dieta X Felicidade

Que saudade dos meus 17 aninhos!
Era só fechar a boca uma semana e lá se iam aqueles quilinhos extras.
Depois de uma certa idade perder algumas gramas é um verdadeiro suplício.
Eu sou phd em todos os tipos de dieta: da lua, da sopa, da USP, aquela nova do francês...
Resultado: uma fome de cão depois de dias de privação.
Eu não sou de comer besteiras, como até direitinho.E olha que é muito difícil morando em uma casa onde cada refeição é a festa do carboidrato. Adoro saladas!!! Gosto mesmo e sou uma grande defensora das folhas e verduras. O que me mata é o fim de semana.
Daí sai de baixo!
É muito queijo, salame, sanduiches, massas e vinhos (no plural mesmo).
Até que não tenho engordado,  o problema é que NÃO EMAGREÇO MAIS.
Agora vem o dilema: o que traz mais felicidade, entrar naquele vestido  lindo aposentado por motivos óbvios ou se deliciar com aquele queijo holandês defumado que é uma perdição? 
 De qualquer forma, se alguem tiver uma dieta nova, uma simpatia, mandinga ou macumba mesmo, me avise URGENTE.
Desespero total! Antes que eu acabe gastando minhas economias comprando uma cama-elástica.
Hehehe...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk,
    Só vc mesma Dani!
    Eu adoro a festa dos carboidratos!!
    Não conte comigo para as receitas milagrosas.
    Se vc não emagrece, imagina eu, que sempre fui gorda! =D
    Sabe o que eu acho? O que importa é ser feliz! Se queijos, vinhos, massas, te dão prazer, então delicie-se, mas não se esqueça de que praticar exercícios é saudável e importante, caso queira comer de tudo! =DD

    ResponderExcluir