sexta-feira, 17 de junho de 2011

27° Primavera


Eu sempre tive uma nóia com aniversários.
Não pela questão da idade, mas sempre tive uma teoria de que coisas ruins acontecem próximo aos aniversários.
Muita gente morre um pouco antes ou um pouco depois do dia em que nasceu, sofrem acidentes ou perdem pessoas queridas. É sério, pode reparar!
Eu sempre ficava um pouco deprimida, pensava no tempo perdido, em tudo o que eu não fiz, e nas poucas coisas que eu tinha conquistado.
Hoje acordei com uma sensação diferente.
Parece que minha visão virou do avesso. 
Hoje percebi que todo tempo vivido foi importante e fantástico, que todos os erros e tropeços foram necessários e que depois que tudo passa, se torna mais uma historia divertida ou no minimo uma lição empolgante.
Parei para olhar e vi o quanto já caminhei nessa vida, em tudo o que fiz, e por mais que não venha sendo uma caminhada muito fácil, com certeza é uma viagem muito linda e emocionante.
Mas principalmente pude perceber tudo o que conquistei. Não falo de coisas materiais (pois essas eu não tenho mesmo), falo dos amigos e das experiencias proporcionadas por eles. 
Muita gente passou pela minha vida, algumas pessoas ficaram (algumas apenas no coração). Houveram muitos desencontros e encontros adoráveis, despedidas e regressos. Mas independente do tempo em que estive com cada um que conheci, todos sem exceção, tem uma parcela de contribuição para a pessoa que sou hoje.
E é exatamente num dia como hoje que pude me dar conta de que tenho muito orgulho de mim. 
E hoje quero agradecer a todas essas pessoas que me ensinaram muito, mesmo que não saibam ou que não tenham tido a intenção.






                           Muito Obrigado a TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Ahhhhhhhhhhhh... E feliz aniversário para mim, hehehe.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz que hj vc se dê conta da pessoa maravilhosa que se tornou. És sim, muito digna de orgulho de todos ao seu redor.
    Amo mesmooo!
    Beijo Dani.

    ResponderExcluir